Analista de Customer Success na TranspoBrasil Sistemas em Blumenau SC | Carreiras Newton Paiva
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Divulgação encerrada.

Analista de Customer Success (1599478)

Emprego Salário a combinar Mais de um mês atrás Blumenau - SC - Victor Konder 1 vaga Graduação (Em andamento ou concluído) Curso Técnico (Concluído)

Descrição da Vaga

Já imaginou fazer parte da CONSTRUÇÃO de uma super empresa de SOFTWARE, que está em CRESCIMENTO ACELERADO e soluciona problemas SIGNIFICATIVOS no
mercado logístico do país? A TRANSPOBRASIL é uma empresa jovem que já atingiu resultados incríveis, sólidos e crescentes. Somos uma scale up em fase de crescimento acelerado, indo pro next level. Vamos escalar rapidamente e precisamos dos profissionais mais talentosos e de atitude, pra embarcarem nesta jornada e atingirmos juntos objetivos ambiciosos. Nascemos pra ser o melhor TMS Embarcador do Brasil e nossa missão é fornecer inteligência aos nossos clientes, para tomada de decisão estratégica. Não queremos ser apenas mais um software de gestão, que fornece dados para análise. Trabalhamos duro todos os dias para oferecer
insights prontos, direcionamentos claros e reais aos nossos clientes e, assim, contribuímos diretamente para o resultados em seus negócios. Levamos nosso compromisso a sério, enquanto fazemos do nosso local de trabalho um ambiente leve e descontraído, aberto a discussões, baseado em confiança, em que todos contribuem
verdadeiramente. QUER EMBARCAR NESTA COM A GENTE?

POR QUE PRECISAMOS DE UM ANALISTA DE CUSTOMER SUCCESS?
Temos grandes clientes em nosso portfólio (embarcadoras de diversos ramos e tamanhos, como indústrias, e-commerces, distribuidores etc) e isto exige altíssimo comprometimento e seriedade de toda a equipe para entregar qualidade world class. Nosso sucesso está baseado na inovação e na capacidade de atender à customização
e evolução do produto. Porém não basta oferecermos um produto de ponta com extrema qualidade. Precisamos garantir que o cliente tenha sucesso em seus
negócios e que nosso produto e serviços sejam uma parte destacável deste sucesso. Você acompanhará de perto a evolução dos resultados dele com o uso da nossa
plataforma, auxiliando a solucionar possíveis problemas no sistema e a tomar decisões inteligentes quanto ao seu uso. O seu papel será essencial pra escalarmos
na velocidade e qualidade que precisamos.

QUAIS SERÃO MEUS DESAFIOS DIÁRIOS NESTA FUNÇÃO?
- análise investigação de incidentes relacionados ao sistema
- esclarecimento de dúvidas de usuários
- configuração e manutenção de cadastros do sistema
- treinamento remoto para usuários

QUE EXPERIÊNCIA E CONHECIMENTOS EU PRECISO TER?
Vivência na área de suporte /custumer success =o)

EXISTE ALGUM PLUS, QUE SERIA DIFERENCIAL?
- conhecimento de processos logísticos/transportes;
- cálculo de frete;
- cálculo de impostos (ICMS, PIS, COFINS);
- rastreamento de mercadorias;
- documentos eletrônicos (NFe, CTe);
- protocolo EDI - PROCEDA (DOCCOB, OCORREN, NOTFIS);
- vivência em atendimento remoto a clientes.

COMO VOCÊS ESPERAM QUE EU SEJA?
- capacidade de aprender rápido
- gostar muito de se relacionar com pessoas
- gostar de solucionar problemas
- investigativo - gostar de resolver questões relacionadas ao sistema
- dinâmico / flexível / adaptável - rotina diária diversificada
- comprometido
- escuta ativa
- proatividade - identificar pontos de melhorias e propor aos clientes
- comunicação assertiva
- paciência / resiliência - constantemente terá contato com os clientes
- gostar de ensinar / didática
- visão sistêmica
- analítico / raciocínio lógico

E O QUE A EMPRESA VAI ME OFERECER EM TROCA DO MEU HARDWORK?
- grandes perspectivas de crescimento, baseada em meritocracia
- muito aprendizado
- remuneração alinhada ao mercado
- ambiente inovador, excelente clima organizacional e cultura forte
- estrutura física do escritório animal
- sem dress code
- snacks e uma cervejinha pra celebrar de vez em quando ;)
- plano de saúde
- plano odontológico
- seguro de vida
- auxílio educação
- vale-alimentação
- convênios e parcerias com academia, salão de beleza, restaurantes etc.


Área de atuação: Logística, Telecomunicações, Transporte, Infraestrutura / Redes / Suporte

Idiomas:
  • Desejável Inglês Intermediário
  • Desejável Espanhol Intermediário

Habilidades:
  • Requerido Logística Básico
  • Requerido Software Pré-Intermediário

Benefícios

Convênio Médico Vale alimentação Vale transporte Convênio odontológico

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